Posts recentes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

1 ano de Noivado

Hoje 14 de janeiro de 2013 completamos 1 ano de noivado, 1 ano que assumimos um compromisso maior. Sabe Amor, desde o início tudo foi diferente, nosso namoro sempre foi muito intenso, acredito que nossa amizade contribui para isso e agora há um pouco menos que 6 meses para nosso matrimonio, uma mistura de ansiedade, medo e felicidade tomam conta de mim. Preparativos a milll... são tantas coisas... mas sei que vamos conseguir que tudo seja inesquecível... 

Lembra da nossa música “Exagerado - Cazuza” que a seguinte frase virou nosso lema " Amor da minha vida, daqui até a eternidade". Nossa relacionamento tem um pouco de Exagerado...rsrsrs... isso que faz dele intenso...
Outra musica marcante é “Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha”
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...
Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...
Você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...
Ela é marcante porque temos que suportar a distância e superar todas as tribulações do dia a dia com paciência, (que eu não tenho nem um pinguinho..rsrsrs...), com respeito e amor.
O que eu tenho para te falar é que simplesmente
EU TE AMO...
Por tudo que você é, pra mim e por mim...
Um grande Homem... dedicado, carinhoso, amoroso, companheiro, amigo... é um grande filho, um grande irmão, você paciente, humilde e sabe conquistar a todos com seu jeito de saber ajudar o próximo... nunca deixe de ser esse Homem maravilhoso e tenha paciência comigo sempre, porque eu sou bem melhor com você do meu lado...

EU TE AMO!!!
KELLITON GOMES




Um comentário:

kelliton da silva gomes disse...

Nossa amor um ano passou tão rapido,e agora a menos de seis meses será nosso matrimônio, nossa estou com aquele friozinho na barriga rsrs, muito ansioso para essa data tão especial. Sei que a distância atrapalha as vezes, mas se nois estamos conseguindo vencer essa distância o resto é tudo pequeno. E também venho a parabenizar você, uma pessoa especial, carinhosa e muito decidida no que fala e faz, as vezes mimada, as vezes chorona, sem fala das brigas, mas não existe um grande amor sem as vezes com aquela briguinha, mas melhor de tudo é que depois disso sempre tem a reconsilhação, e acabamos vendo, que somos feitos um para o outro. Não é atoa que nosso lema é " AMOR DA MINHA VIDA, DAQUI ATÉ A ETERNIDADE". Obrigado por você existe na minha vida, EU TE AMO ALESSANDRA!!!

com amor S2
KELLITON DA SILVA GOMES