Posts recentes

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fantasia inspirada em Elvira a Rainha das Trevas/Halloween


Olá... Hoje vim mostrar uma atuação no meu trabalho, como sou professora, e professor tem que ser de tudo um pouco...rsrs... Então resolvi ser quase Elvira...rsrs... O projeto tinha como objetivo representar a cultura Inglesa e representando o Halloween me inspirei na Elvira a Rainha das Trevas.... 

Inspirado na Elvira, fiz a minha versão com o que eu já tinha em casa mesmo... O vestido, corset e sandália... todas peças do meu guarda roupas,  ou seja, custo zero na fantasia...rsrs...

A maquiagem fiz a minha versão também, já que não sou exper.
O penteado foi o mais complicado para mim, tentei... tentei... tentei e nada do cabelo ficar com o topete alto, então tive a ideia de utilizar duas mechas de mega hair tic tic bem enroladas, mas deixando um pouco de volume, depois prendi no cabelo e cobri com o meu cabelo, não ficou tão alto como eu queria, mas gostei assim mesmo...  









Nenhum comentário: