Posts recentes

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MENSAGEM PARA CELULAR

Deus criou o mundo... descansou! 
Criou animais e plantas...
descansou!
Criou a mim...
descansou!
Criou você .... Aí
pronto... nem 
eu, nem ele, nem ninguém, mais sossegou....kkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------
Saudade me perturba...
A tristeza não tem fim...
Como ser feliz com você longe de mim!!!???
-------------------------------------------------------------------------------------
Brinquei com água, me molhei...
Brinquei com fogo, me queimei...
Brinquei com você, me apaixonei...
-------------------------------------------------------------------------------------
Ta doente?
Ligue 192
Ta pegando fogo?
Ligue 193
Foi assaltada?
190
Ta precisando de uma amigo?
Ligue (seu num de cel)
Pra você é plantão 24 horas.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: