Posts recentes

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Diário Pessoal

Estou vivendo um novo desafio,
Um novo estilo de vida,
Conheci novas pessoas,
novas características,
estou aprendendo coisas novas,
confesso que não esta sendo fácil,
mas o que vem fácil, vai fácil,
e não damos os valor merecido,

Confesso que eu já fui mais determinada,
acho que estou cansada,
mas... tenho que continuar,
tenho que acreditar que sou capaz,

Se é difícil, eu tenho capacidade para aprender;
Se é ruim, eu tenho que vê o lado bom;
Se eu sentir medo, tenho que reconhecer que não sou a unica;

Por esses e outros motivos, que eu tenho que persistir,
Olhar para frente de cabeça erguida, e dizer bem alto:
EU SOU CAPAZ, EU POSSO, EU CONSIGO, EU VOU...

TUDO É DO PAI, MAS EU SOU FILHA DO DONO,
O PAI DISSE, O QUE É MEU É SEU!

EU ACREDITO!

Por: Alessandra Melo Araújo


Nenhum comentário: