Posts recentes

sábado, 9 de novembro de 2013

Perfumes by Jequiti


Olá, o post de hoje venho mostrar comprinhas de perfumes da Jequiti e importados pela Jequiti. Bem, sou consultora e essa semana chegaram os produtos dos meus clientes e já foram todos entregues, mas temos esses aqui em casa de uso pessoal da minha família, mãe, pai, irmão, esposo e eu ...

Vamos para as fotos...


Colônia Desodorante Sphash
Exuberância Tropical
(Floral Romântica)
Colônia Spray Desodorante Sphash Abacaxi e Lima 
(Citrico adocicado- PS. opinão pessoal...)
Colônia Desodorante Feminina Eu brilho
(Oriental Romântica. Envolvente combinação da doçura das frutas silvestres  com toque delicioso de pétalas de rosa e violeta, além de especiarias do Oriente.)

Colônia Desodorante Feminina Club São Paulo
(Oriental vibrante. Deliciosa combinação de Romã Pink e Orquídea Dancing Lady, envolvidas pelas notas de Sândalo e musk.)
Colônia Desodorante Feminina Club Salvador
(Floral sensual. Combinado a cremosidade do buquê floral com sensualidade da baunilha, da pimenta rosa e das notas amadeiradas.) 
Colônia Desodorante Feminina Oro Rosé
(Oriental Romântica. Marcantes e ousadas notas opulentas, com pitadas de pimenta-preta em corpo floral marcante de Íris e osmathus, combinadas a acordes amadeirados e ambarados, dão o tom envolvente e sensual.)
Colônia Desodorante Masculina Abyssal Homem
(Fougère refrescante. Intensa refrescância e energia. Notas verdes de pimenta e lima.)
Colônia Desodorante Masculina Malte
(Madeira sensual. Refrescante explosão de notas cítricas, musgo e especiarias que, maceradas com carvalho, traduzem o aroma de um elegante uísque.)
Colônia Desodorante Masculina Uzon 4x4
(Madeira sensual. Energia explosiva de bergamota e mandarina, com folhas de cravo e pimenta preta.)
Colônia Desodorante Masculina Uzon Oceano
(Fougère sensual. Misteriosa combinação de notas refrescantes com a sensualidade das notas amadeiradas.)
Colônia Desodorante Masculina Adidas Ginga
(Fougère sensual. Mescla de musk, patchouli e mandarim)
Colônia Desodorante Masculina Platinum
(Fougère sensual. Combinação de folhas de violeta e ervas frescas com a combinação de madeiras secas, patchouli, sândalo e musk.)
Colônia Desodorante Feminina Jennifer Lopez Rio Glow by JLO
(Floral vibrante. Deliciosa combinação fresca de frutas e flores, envolvidas no calor da baunilha e do âmbar.)
Colônia Desodorante Feminina Beyoncé Pulse
(Oriental vibrante. Eletrizante frescor das notas cítricas envolvidas pela sofisticação da orquídea bluebird e dos sensuais acordes da vanila.)





Depois eu faço a resenha de cada um deles... mas posso adiantar que são maravilhosos. Conquistou meus clientes e minha família.
Obrigada por ler o post e até o próximo. 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fantasia inspirada em Elvira a Rainha das Trevas/Halloween


Olá... Hoje vim mostrar uma atuação no meu trabalho, como sou professora, e professor tem que ser de tudo um pouco...rsrs... Então resolvi ser quase Elvira...rsrs... O projeto tinha como objetivo representar a cultura Inglesa e representando o Halloween me inspirei na Elvira a Rainha das Trevas.... 

Inspirado na Elvira, fiz a minha versão com o que eu já tinha em casa mesmo... O vestido, corset e sandália... todas peças do meu guarda roupas,  ou seja, custo zero na fantasia...rsrs...

A maquiagem fiz a minha versão também, já que não sou exper.
O penteado foi o mais complicado para mim, tentei... tentei... tentei e nada do cabelo ficar com o topete alto, então tive a ideia de utilizar duas mechas de mega hair tic tic bem enroladas, mas deixando um pouco de volume, depois prendi no cabelo e cobri com o meu cabelo, não ficou tão alto como eu queria, mas gostei assim mesmo...